sexta-feira, março 19

Leituras para o Dia do Pai

Hoje é o Dia do Pai!
E como todos os dias são óptimos para novas leituras, podes descobrir aqui três livros a pensar em ti e nos pais, claro! Podes encontra-los também na tua biblioteca.
Este primeiro livro fala-nos dos diversos tipos de pais, porque há pais de todos os tipos e feitios. "Pê de Pai" é uma excelente sugestão da autoria de Isabel Martins e Bernardo Carvalho que convida pais e filhos a descobrirem-se juntos. Esperamos que gostem e que se divirtam muito neste dia.
Pe-de-Pai

"Eu e o Meu Papá" é também um excelente proposta de leitura. Um livro cheio de ternura a pensar sobretudo nos leitores mais pequenos.
Eu-e-o-Meu-Papa

Finalmente sugerimos-te a leitura de "O Meu Pai" - um livro delicioso de Kurt Maschler, um autor e ilustrador inglês que já recebeu o prémio Hans Christiam Andersen, que é uma espécie de Prémio Nobel da literatura infantil.
Propomos-te que o leias juntinho(a) com o teu pai, que se divirtam muito e que terminem a leitura da mesma forma que termina este livro - num abraço.
Boas leituras e bom Dia do Pai!
O-meu-pai

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos desde que usem linguagem apropriada e sejam assinados.